Entretenimento

Inscrições abertas para a próxima Miss Bumbum

Andressa Urach é uma das modelos promovidas pelo Miss Bumbum Brasil

Em 2021, o Miss Bumbum Brasil realizará uma edição especial em comemoração aos 10 anos do concurso de beleza mais famoso do mundo. O evento, criado pelo jornalista Cacau Oliver, já revelou celebridades conhecidas até hoje nas mídias, como Andressa Urach, Suzy Cortez, Ana Paula Minerato e muitas outras que ganharam fama da noite para o dia.

A edição do Miss Bumbum Brasil 2021 vai acontecer de forma tradicional. Serão 27 candidatas iniciando a fase de disputa, cada uma representando um estado do País. Na segunda fase, feita através do voto popular no site do concurso, apenas 15 serão selecionadas para a final, que ocorre em um evento presencial previsto para acontecer no mês de julho. Vence a candidata mais bem avaliada pelo júri a ser definido (geralmente, composto por jornalistas das principais mídias e personalidades).

Após noite de festa, brothers se preocupam com eliminação no BBB21

 

Concurso

O Miss Bumbum Brasil é conhecido no mundo inteiro e garante destaque em sites de notícias mais famosos do mundo, entre eles o TMZ, Daily Mail, The Sun e outros. Nesta edição em especial, a modelo Andressa Urach também será garota propaganda e sócia do concurso. As inscrições podem ser feitas pelo site do concurso ou no direct do Instagram oficial.

As vagas são limitadas!

 

Tocantins

O concurso estava suspenso desde o ano de 2017, quando a representante do estado do Tocantins era Rúbia Machado. A modelo se elegeu Miss Bumbum Tocantins aos 29 anos de idade e 98 cm de bumbum. Ela foi a primeira candidata portadora de deficiência física a participar do concurso. Ela teve a perna amputada aos 19 anos, após ser atropelada pelo então namorado. Mas não se abateu. Deu a volta por cima, superou e hoje se considera referência em determinação.

Para manter o corpo em forma, a Miss Bumbum Tocantins vai à academia todos os dias e malha por três horas. Além disso, faz caminhadas. Um dos objetivos dela é ingressar numa faculdade de educação física.

Apesar de representar o Tocantins no concurso, a modelo conta que não conhece o estado. Natural do Espírito Santo, ela reside em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro (RJ).

Miss Tocantins concorre em concurso nacional da marca Do Terra

Cinthia Abreu

Cinthia Abreu é jornalista e produtora cultural há cerca de 20 anos. Apaixonada por arte, cultura, natureza, turismo, o Tocantins e sua gente. Sempre disposta a ouvir e contar histórias. Email: [email protected] Instagram: @ciabreu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo