Brasil

Time do Araguacema deve ceder goleiro Bruno

Goleiro Bruno foi ídolo no Flamengo

Em meio a muita polêmica, a contratação do goleiro Bruno pelo Araguacema não chegou sequer à campo, isso porque a estreia do jogador aconteceria no campeonato da Federação Tocantinense de Futebol (FTF), que foi cancelado. Com a suspensão do campeonato, o Goleiro deve retornar ao futebol do Acre, time que jogou em 2020.

A informação é do membro da diretoria e investidor do Araguacema, Fábio Berti, que disse que todo elenco deve ser cedido para um clube do Acre. “O nosso patrocinador está em negociação com um time do Acre para levar todo o nosso elenco, e nisso, o goleiro Bruno vai estar junto. No momento é isso, porque aí no Tocantins não tem como deixar o pessoal porque a despesa é muito grande, então eles estão negociando, não está certo ainda”, declarou.

Stalking vira crime e prisão chega a três anos

O jogador foi anunciado pelo Araguacema no dia 30 de março, porém, não chegou ser apresentado porque aguardava a liberação da justiça para atuar fora do Rio de Janeiro. A documentação necessária foi enviada pelo clube. A expectativa da diretoria era que o atleta se apresentasse nesta semana.

 

Jogador

Bruno, tem 36 anos, e disputou no ano passado a Série D do Brasileiro pelo Rio Branco-AC, o primeiro clube onde teve uma sequência de jogos após cumprir pena pelo envolvimento no assassinato da modelo Eliza Samudio, em 2010. Neste ano, Bruno chegou a encaminhar um acordo com o Atlético Carioca da Série C do estadual do Rio, mas o clube desistiu do jogador devido ao assédio de outras equipes.

Inclusão digital: Bolsa para aquisição de notebook e tablets para estudantes

Cinthia Abreu

Cinthia Abreu é jornalista e produtora cultural há cerca de 20 anos. Apaixonada por arte, cultura, natureza, turismo, o Tocantins e sua gente. Sempre disposta a ouvir e contar histórias. Email: [email protected] Instagram: @ciabreu

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo