Concursos e OportunidadesDestaque

Provas do concurso da Polícia Militar foram adiadas para Abril

O comunicado foi feito pelo Coronel Silva Neto, comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Reprodução/Governo do Tocantins

O comandante-geral da PM, coronel Silva Neto, comunicou nesta quinta-feira (4) que as provas do concurso da Polícia Militar que seriam realizadas no dia 14 de março, foram adiadas.

Segundo o comunicado, a nova data prevista para a realização das provas, é para o dia 04 de abril. Os organizadores devem acompanhar a situação da pandemia da Covid-19 no estado, e verificar se será possível fazer dentro desse prazo ou não.

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Arapoema

Os locais de prova só devem ser divulgados após a definição de quantas escolas vão poder sediar o concurso. A comissão está avaliando a quantidade de concorrentes por sala para poder tomar esta decisão.

O anuncio da nova data foi feito após a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) emitir um novo decreto impedindo a realização de qualquer concurso pelos próximos 10 dias. Na coletiva, o comandante-geral afirmou que a decisão da nova data já havia sido tomada, antes mesmo do novo decreto.

No total, serão 45.815 candidatos. 44.010 inscritos para o cargo de praças policiais militares, 1.016 para os concorrentes a praças na área da saúde  e 780 para o quadro de músicos.

Google oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino

Mayara Abreu

Mayara Abreu é jornalista e radialista há cinco anos. É apaixonada pelo esporte, aventuras, cachoeiras, fotografias, sorrisos verdadeiros e pela culinária tocantinense. Contar histórias e eternizar momentos é sua arte preferida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo