Concursos e Oportunidades

Google oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino

Cursos gratuitos do Google para mulheres que querem empreender.
Da Redação

O Google, maior empresa de tecnologia do mundo, abriu inscrições para dois cursos sobre empreendedorismo para mulheres.

Os minicursos acontecerão no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, de forma totalmente virtual. E serão ministrados pela Diretora de Marketing no Google, Suzana Ayarza, e também por Dany Carvalho, Networker Profissional; Dilma Campos, CEO da agência Outra Praia; Cris Ueda, Consultora de Marca Pessoal; Priscilla de Sá, Especialista em Liderança Feminina; Paula Bazzo, Planejadora Financeira; e Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting.

Juntamente com as profissionais citadas acima, o minicurso conta ainda com a presença da Mentora de Carreiras, Veruska Galvão, e Patrícia Tucci, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento.

Os cursos sobre empreendedorismo fazem parte do programa da gigante Google, “Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras”. E tem como objetivo fomentar o potencial empreendedor, e estimular as habilidades pessoais das participantes através da abordagem de temas fundamentais para a mulher que quer empreender.

Nesse sentido, os temas dos minicursos “Mulheres que querem Empreender”, onde serão abordados temas relevantes sobre liderança feminina, vendas e finanças. Bem como, “Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras”, com o foco na apresentação pessoal, comunicação e autoconhecimento. Possibilitam às mulheres que querem empreender, aprimorar seus conhecimentos aplicando-os no seu dia a dia.

As palestras serão gratuitas, e as inscrições já estão abertas, podendo ser feitas no endereço: https://treinamentoscresca.withgoogle.com/mulheres

Toque de recolher: Prefeitura de Colinas determina novas restrições

Kelcy Emerich

Arte-Educadora, jornalista e "escrevinhadora" de bobagens poéticas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo